segunda-feira, 8 de julho de 2013

Uma nova semana super light!

Boooom noite meninas lindas!

Essa semana estou começando com tudo. Já fiz meu 2º Fit Test (comparação no fim do post), fui pra academia e jajá o treino da vovó agora com ela aqui em casa. Essa semana vai ser super light e os exercícios não vão ter trégua, até porque não dá pra ficar parada com uma personal em casa hahahah 


Vó e momo <3 Ainda bem que esse corpo e esse braço não me pertencem mais. Na foto eu tinha 118 kg. Cerca de 15% NÃO ME PERTENCE MAIS!

Mudando de assunto, as tarefas do desafio: O suco verde nããão vai rolar não D: Mais um chá branco com chá de hibisco mais chá de carqueja, sim. Tem um efeito parecido e eu consigo tomar hahaha!
A receita light vai ser alguma do tio Dukan e vou ver se tiro as fotinhas das refeições todos os dias. Vamos ver como rola. 

Melhorei bastante!


Beeeijo

19 comentários:

  1. O chá verde é ruim mesmo né? Mas eu tomo mesmo assim... ele me tira a vontade de comer doces. Se bem que tem um tempão que não tomo... preciso voltar a tomar! É uma ajuda e tanto!!!

    Beijinhos, ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Que carinha de senhorinha fofa a tua vovó tem :D
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Vovó tem coisa mais gostosa na vida da gente, bora fazer tudo certinho essa semana, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que vó mais simpática! Tem cara de ser super animada...
    Fiquei surpresa com seu antes e depois, por essa foto dá pra ver o quanto você ja emagreceu. Parabéns!

    Ah, e quanto ao suco verde é muito mais gostoso que chá de carqueja! Pra quem toma chá de carqueja, suco verde é moleza. Tem uns que são até gostosos!!!

    Bjs. Boa semana

    ResponderExcluir
  5. É muito bom ver fotos de um tempo atrás e perceber nossa diferença, ne?!
    Sua vó é uma simpatia.

    Bjaum!

    ResponderExcluir
  6. Tão bom carinho da vovó. Pena que a minha mora tao longe, e agora ja só tenho ela.
    Menina, cha de carqueja? Não consigo. hahaha

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oii, vim retribuir a visita! Estou voltando a blogosfera agora! ;)
    Eu amo suco verde, ainda mais com gengibre!

    Beijinhos

    http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também estou fora do tal suco verde... isso é castigo! hehehe

    ResponderExcluir
  9. Eu gosto do suco, rs'
    Normalmente, eu coloco bastante limão, e fica com gosto de limonada.
    Boa semana

    ResponderExcluir
  10. Nunca tomei esse suco e torço o nariz p ele tb...kkkkkk
    Bjao e uma ótima semana light

    ResponderExcluir
  11. Que show Mari :)
    Personal mais que especial marcando presença!

    Estas de parabéns na evolução do insanity ;)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  12. Mari, parabéns! você melhorou muito mesmo!!!
    Acho o máximo essa de tua avó ser a personal! uhuuuuuu

    Motivação não te falta!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi!!!
    Cheguei agora no teu blog e já estou te seguindo.
    Parabéns pelo peso eliminado, vc é muito guerreira.
    Bjuuuuuuuu!

    http:/afinandobem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oxa!
    A tua vó é tooooda simpática.
    Menina, comecei ontem de novo o insanity, não tenho conseguido ser uma boa menina insana, vamos ver até aonde vai.
    Nossa, evoluiu bastaaaaante heim?
    Do primeiro pro segundo fit test.
    Tais fazendo direitinho? Todos os dias?
    Beijocas, Sche.

    ResponderExcluir
  15. ei!
    adorei a foto!!!que fofa a sua avó!!!!!
    hahaha sobre o suco verde, ele nao desce?!
    eu adoro esse suco! tomo quase sempre!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Hum ter personal mais amor em casa é tudo de bom,vi hoje o treino da vovó e ameiiii,beijos amiga.

    ResponderExcluir
  17. Primeiramente queria dizer que amei o título do blog. rs... Ah que pena que você não gostou do suco verde, eu faço todos os dias (exceto quando estou viajando). Gosto muito, acho refrescante e me dá a sensação de que está limpando por dentro. Bom, mas não sei qual receita você testou né, afinal tem tantas... Tente uma diferente. Acho o suco muito mais completo do que os chás... Parabéns pelas conquistas. Estou te seguindo. Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo resultado do seu fit test! Parabéns mesmo!
    Boa semana pra você! Beijão!

    ResponderExcluir
  19. é isso aiii
    animação totalll..
    Vamos la fazer uma semaninha light
    e no findi tbm
    bjao

    ResponderExcluir

Ebaa, adoro os comentários!